7:22 PM

William: O Porshe preto estacionava no campus, Nickelback tocava no som, Far Away... gostava daquela musica.. a camisa social dobrada acima dos cotovelos, os cabelos negros levemente despenteados empregavam um certo charme ao rapaz de olhos tão negros quanto o carro que possuía, havia acabado de sair de um coquetel promovido pelo New York Times para a imprensa local.. e ele claro, aluno promissor de jornalismo estava presente.. havia recebido alguns brindes e o prêmio por melhor matéria universitária do ano que havia passado, desligava o som do carro e descia, ligando o alarme, senhor perfeição, era como era conhecido.. nas mãos a revista Time.. era capa.. orgulho de seu pai, Ernest Dukard, do corpo diretivo do próprio New York times.. caminhava calmamente pelo campus.. iria ao café.. tomar um bom gole de expresso.. e ver as novidades.. ferias.. ferias sempre eram bem vindas a Will.. Ashley: Estava ao gramado do Campus, olhava entre as arvores, cerrando os olhos negros, garota não era o tipo físico que freqüentava aquele lugar, era miúda e magra, os cabelos negros curtos e repicados na altura dos ombros, a franja recaia a face, usava uma saia preta na altura dos joelhos, uma bota de bico oval de camurça também preta, uma baby look branca e a mochila de cor marrom atravessada ao peito, a mochila era gigante até mesmo maior que ela, logo bradou: - ...Gadget!....Diabos, eu disse a você para farejar para lá... - apontava na direção da Capela do Campus, e parecia falar com o nada. Estava na pista dos alunos da Fraternidade, eles estavam aprontando algo e ela ia descobrir o que.
William: Ainda caminhava calmamente pelo campus.. pensando em que roupa usaria para o congresso de jornalismo no próximo mês.. e principalmente quem levaria consigo.. talvez a Hill.. ela fora no outro ano e mesmo com seus flufs exacerbados era bonita e educada.. dava uma boa companhia sim.. o celular vibrava e ele pegava para ver a mensagem que surgia na tela colorida.. reunião.. vida social novamente.. suspirou exasperado e sentiu os sapatos italianos pisando em algo mais macio que o capim bem cuidado daquela universidade e o cheiro característico lhe tomar as narinas.. - Gadget... - murmurou entre os dentes.. Pq ao voltar sempre tinha o mesmo inferno?! olhou ao redor, buscando com os olhos em meio aos arbustos e encontrava o rabo felpudo a balançar para fora.. caminhava arrastando o pé no capim para tentar limpar a sola do sapato enquanto a mão ia em cheio ao pescoço do animal.. muito bem.. tinha encontrado um.. só faltava o outro.. onde estava aquela nanica que atendia como dona daquela besta peluda? avistava Ashley com sua bolsa atravessada tamanho GG extra G e caminhava até ela com o furão estirado a frente, seguro pelo pescoço - Pq vc não faz uma credencial para ele.. um cartão de informação.. em caso de extravio.. favor devolvê-lo junto com toda a caquinha que ele faz, para Ashley Sodsky?
Ashley: Procurava com os grandes olhos negros o furão, mordia o lábio inferior apreensiva, e chegava a dar pulinhos. - ..São Longuinho, São Longuinho, se eu achar o Gadget vou dar três pulinhos..- de súbito viu o bichinho surgir a sua frente e quando ergueu a delicada face, pode ver quem o segurava e São Longuinho havia sido generoso demais, abriu uma grande sorriso ao rosto e sussurrou - ..Will...como você...v...- ia falar algo quando ele a cortou reclamando do animal como sempre fazia, Gadget era ciumento sempre fazia caquinha onde Will ia pisar, pois sabia do sentimento da sua dona por ele, Ashley abriu a tampa da bolsa e logo colocou o bichinho acomodado lá dentro, junto com seu travesseirinho, com sua ração, com o caderno de anotações de Ashley, com sua máquina fotográfica, com seu gravador de voz e outros apetrechos que cabiam na bolsa gigante, Ashley tombou o rosto e sussurrou - ..Er desculpa Will, ele precisava se aliviar, não queria que fosse debaixo do seu pé..- os olhos voltaram-se a face dele - ..Como sempre... - sorriu de leve e logo veio a sua mente algo que queria perguntar a tempos - ..Mas e aí...vai no Congresso de Jornalismo?.. - nem esperou ele responder, veio a outra - ..Alias, vai com quem, digo, vai levar alguém este ano? Ou melhor, a Sr Fluffys vai?
William: Permanecia observando aquela criaturinha curiosa... que respondia pela dona do capeta peludo e cagão.. parecia escutar tudo que ela dizia limitando-se a apenas gesticular afirmativamente com a cabeça como quem concorda com tudo que ele dizia.. e entregava o animal para ela. - Já pensou em colocar uma rolha nele? - sorria e tinha um sorriso tão jovial e encantador.. como o de um príncipe de contos de fadas.. limpava a mão uma na outra quando ela pegava o animal - Claro.. ele adora.. meus sapatos.. eu já percebi.. e parece ter uma predileção de marcas.. os italianos ele faz caquinha mole.. os franceses.. já é mais durinha.. eu entendo.. E ela lhe perguntava sobre o congresso e principalmente quem levaria para o congresso com ele.. ela não esperava que ele levasse a Sra. Furão não é? Já imaginava a cena de Ashley no grande salão de longo .. bom nem tão longo assim.. negro e aquela maldita pasta atravessada ao peito e aquele furão desgraçado a fugir da pasta e se embrenhar por debaixo dos vestidos alheios.. a furar o bolo e derrubar bandejas de salgados.. ou mesmo deixar presentes para os sapatos italianos do lugar. - Tá falando da Hill? - ele sorriu e nem tinha como não sorrir - Creio que irei com ela sim.. se eu conseguir encontra-la e tira-la da agenda tumultuada que ela tem.. - estendia a mão para ela entregando a revista Times, onde na capa ostentava o sorriso de Duckard - Jovem promissor.. - Toma.. fica pra vc.. usa as folhas pra pegar as caquinhas desse bicho.. - fazia um leve afago nos cabelos de Ash bagunçando-os por completo.
Ashley: Mantinha os olhos sobre Will enquanto caminhava ao lado dele, ouvindo-o e ouvindo-o, obvio que ele não a levaria, ela não tinha classe para ir a um lugar daqueles e nem altura. Hillary tinha, e se ao invés de um furão, uma chapinha assassina e dobrável saísse da bolsa minúscula da Loira Fresquinha e queimasse a todos os convidados?....e la vinha ele com aquele sorriso encantador que reinava até em seus sonhos, Ash suspirou e logo sussurrou. - ...Mas ele gosta de você, não faz coco em quem não gosta... - Sorriu mentindo descaradamente, depois ouviu ele falar da loira pranchinha, e sorrir daquele jeito como quem lembrava dela, e falar que levaria ela, Ash abaixou a face desconsolada e murmurou - ...Ah que bom, é a pessoa ideal mesmo... - Isto se ele conseguir encontra-la? A princesinha dele tinha agenda com muitos príncipes, ele era um idiota. Não!...Ele era lindo, voltou a sorrir vendo a revista a mão, e logo ele dizia para ela limpar o coco de Gadget com o mesmo, como se ela não fosse culta para ler, e depois bagunçava seus cabelos que de tão lisos nem saiam do lugar, ficou folheando rapidamente a revista e sussurrou: - ..E se acaso Hillary não puder?... - Pensou: E se acontecer algo, terrível com ela?...HUAHAHAUHAUAHUA..lembrou-se do Esqueleto do HE-MAN e teve vontade de ser ele só pra arrancar os cabelos daquela maldita. Bom não precisa ser algo tão terrível, apenas ela quebrar a perna, ou perder mais que 10 fios de cabelos, algo que a afaste do convivio social- ...Quem vai levar?
Willian: A escutava falar que o furão apenas fazia caquinha em quem gostava e imaginava então que o animal tinha verdadeiro amor incondicional por ele. - Claro.. eu sei.. eu acho lindo isso.. esse tipo de amor simbólico.. - e observou ela baixar os olhos como quem se conformava com algo.. - sim.. eu sei .. ela é maravilhosa mesmo..- tirava as mãos dos cabelos negros da garota que de tão lisos nem se despenteavam.. a observou folhear a revista,., e provavelmente passar pela matéria dedicada a ele.. e perguntar se acaso a Hillary não pudesse ir... nem havia pensado naquela possibilidade.. - bom.. se acaso ela não puder ir.. eu terei que ver outra menina para me acompanhar... vc....... por acaso não podia me indicar ninguém? Perguntava ingenuamente.. Willian nunca havia visto Ash como uma garota.. era muito mais um pivetinho que vivia atrás dele e a fuçar em busca de alguma investigação maluca.. nunca passaria pela cabeça dele.. convida-la.
Rabiscado por Lost - The RPG
*Este é um jogo fictício de RPG*
|